nOir Jewelry – DC Comics Collection

Eu não conhecia a marca até esta coleção , tem cada coisa linda  !!

 Quem é que não gosta da Mulher Maravilha , Batgirl , Supergirl e Mulher-Gato ? Difícil ter alguma mulher que não goste ou as admire , pensando nisso e em nosso alto consumismo e em comemoração dos 75 anos da DC Comics fecharam esta linda parceria :

Mulher Maravilha :

 

A minha preferida :

Batgirl :

Supergirl :

Mulher – Gato :

As peças tem tiragem limitada , e custam entre $ 60,00  a $250,00 ( dólares ) , até que não são caras mas infelizmente não vendem aqui !!!

Etiquetado , , , , ,

4 pensamentos sobre “nOir Jewelry – DC Comics Collection

  1. Bárbara Chirieleison disse:

    ai como eu odeio ser pobre _._
    por mim comprava todas !!!

  2. Bia Machado disse:

    Adoreii demais esses acessórios,até fiquei animada em comprar mas quando vi q não era do Brasil fiquei triste! =/

    ps:adorei seu blog,virei fã!

    =*

Deixe um comentário