Dica Melisseira : Avon Nail experts cobertura brilhante

Eu sempre fiquei muito chateada quando usava uma Melissa fechada e borrava o esmalte do pé, até que minha amora a Vivi Leconte , me contou sobre essa maravilha da Avon o Nail experts cobertura brilhante, confesso que nem levei fé mas por meio das dúvidas resolvi experimentar, e não é que o danado não deixa estragar o esmalte do pé com as Melissas fechadas, adoreiiiii nem vivo mais sem ele, já  fiz estoque tenho 5 vidrinhos reserva , ele custa + ou – R$ 2,99 um ótimo investimento e termos nosso esmalte do pé em dia !! E ele também fez o meu esmalte da mão durar mais tempo, ou seja ele é ótimo para mãos e pés !!

Não se esqueçam participem do 1º sorteio do Melisseira Carioca : aqui !!

Bjux **

Taiane L. – Melisseira Carioca

Etiquetado , , ,

12 pensamentos sobre “Dica Melisseira : Avon Nail experts cobertura brilhante

  1. Evy disse:

    Ele é mt bom mesmo! Melhora bastante, a unha dura mais 🙂

  2. Doce disse:

    Eu adoro os esmaltes da avon em geral!
    Sempre duram a semana toda!

    Também sempre tenho este esmalte de extra brilho secante, a cor fica mais viva e o esmalte seca rapidinho! =D

    bjbj

  3. Vanessa Oliveira disse:

    Nossa, onde eu encontroo? Tem que pedir por aquelas revendedoras avon ou tem em perfumarias?

    Beijoos 🙂

  4. karen holanda disse:

    e verdade ele faz mesmo o esmalte durar mais na mao, nunk tinha usado no pe so q essa semana usei e no mesmo dia usei minha marine(agente sabe como as sapatilhas com fuirinho estragam totalmente os esmalte dos pes) e nao borrou nadainha! e no outro dia usei a malika e continou intacto! nao sabia que tinha sido por ele! agora nao vou mais deixa de usar!

  5. Priscilla (Priara) disse:

    Vou encomendar desse p/ ontem, preciso muito disso adorei a dica.
    Bjão

  6. maria eduarda disse:

    amei voooo coomprar um desse♥♥♥!

  7. luciana* disse:

    também fico p*tinha com o esmalte borrado, e não sou mega fã de extra-brilho mas vou testar, 🙂

  8. […] melisseiracarioca.com/2010/04/28/dica-melisseira-avon-nail-experts-cobertura-brilhante – ver Avon Catálogo Online – Tudo Sobre Avon Avon Nail Experts – User Rating: 5 […]

Deixe um comentário

