Onde está a Melisseira Carioca!? @sigamelissa

Primeiramente ,estou bem , estou viva!! Quero agradecer as mensagens de todos perguntando porque do meu sumiço!!

Pois bem, relutei até quanto pude mas, como leitores que ainda possuo (Thanks Melisseiras e Melisseiros) vejo pelo indicador de visitas, e vendo minha coleção de Melissa além dos sapatos (Que aliás só devo ter umas 10 agora!!) livros, chaveiros, etiquetas, anúncios, revistas, artigos e etc. Como meu amor devoção e era grande tudo que encontrava sobre os sapatinhos mágicos de plástico que tem perfume de chiclete eu guardava. Tamanha felicidade foi dar uma entrevista para a Plastic Dreams!!

Então um belo dia o marketing esqueceu-se das Melisseiras de verdade, daquelas que gastavam seu dinheiro comprando seus sapatinhos mágicos, daquelas que amavam falar sobre eles, daquelas que a qualquer descoberta ,dica enfim iam pros seus blogs ,faces compartilhar , daquelas que gastavam seu tempo se reunindo pra falar sobre Melissa, daquelas que falavam da Melissa por puro prazer sem pedir nada em troca, mas o marketing preferiu as “it bloggers” e simplesmente nos anularam, algumas resistiram, eu não!! Foi um baque, uma enoooorme decepção, como assim a Melissa que sempre me chamava para ver as novidades primeiro, me mandava a revista todo mês, que sempre dava RT nos posts simplesmente nos ignorou, nos excluiu e isso foi o meu desânimo!

È bem como um ex namorado (a) ,tentei correr atrás mas não adiantou, parece que o amor acabou,  mas no meu coração não resta mágoa, apenas saudade ,nostalgia de compartilhar o que eu sabia para vocês, pois este blog que vos leem foi criado especialmente para compartilhar, trocar idéias e aprender com vocês. Tenho pessoas dentro da Melissa que foram muito importantes para o nascimento e a notoriedade das Meninas que se reuniam por um amor em comum e pelo nascimento deste filho(deste blog rsrsrs) Queria dar continuação a esse trabalho que iniciei, enfim coisas da vida!! Mas amor que é amor é eterno, as amizades que fiz durante esta caminhada também ,e estarão eternizadas em meu coração!

Obrigado a todas(os) que fizeram este filho crescer

Beijos Taiane❤

Etiquetado , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: