Decorando com @SigaMelissa e @StarbucksBrasil @Starbucks

image

Mas aí você se pergunta como assim isso no copo é Melissa??

Lá 2009 quando a marca completou 30 aninhos , houve aqui no Rio uma exposição lindissíma em comemoração, e que virou livro (tenho um para vender aqui), a Melissa Eu, onde se contava toda a trajetória da marca, suas parcerias e tudo mais ao final da exposição tinha a mini fábrica, onde você rebebia como mimo e lembrança uma mini Melissa:

Fabricando-os-Brindes-2-580x386

 Foto : Julia Petit

Daí você me pergunta, e esses floquinhos dentro do copo, como assim é Melissa?
image

Eles são o início do sonho de plástico, é a matéria prima da sua Melissa, do seu sonho, da Melissa que você vai usar numa data importante da sua vida tipo: sua formatura, seu casamento, seu aniversário ou do seu filho(a)

Pra mim foi e é a lembrança e a parte mais significativa e importante que tenho e guardo com muito carinho da Melissa.

Tamanho amor e carinho que tenho por esses floquinhos que a princípo não significam nada, até  eu contar o que é. Eu fiz esse colar que amo, sempre que uso alguém elogia:
image

 

Quando a exposição aconteceu não sonhava em blogar ainda, então não contei detalhes dela aqui, nem nada, estava em uma das fotos expostas, foi uma emoção, uma coisa muito boa que me aconteceu , e tudo por um ”sapatinho de plástico”, mas isso é assunto pra outro dia!!

Mas e você, usa sua Melissa como decoração!? Me manda a foto contando como, vamos compartilhar: melisseiracarioca@gmail.com

2 pensamentos sobre “Decorando com @SigaMelissa e @StarbucksBrasil @Starbucks

  1. Nathy disse:

    Lembro bem dessa exposição… Queria muito ter ido, mas era muito bocó para me aventurar em terras desconhecidas e sem nenhuma amiga para me orientar… Hahahahah
    Adorei a decoração…

Deixe uma resposta

