Hi, estou viva!!

Muitas meninas tem me perguntado o porque de ter parado de postar aqui, bem não mentirei para você. O caso é o seguinte sempre amei as Melissas de graça, tudo aqui era feito por prazer, por amor, por admiração, poucas vezes a empresa me agradou mas esse não era meu propósito. Até que a Melissa decidiu dar mais espaço a quem nem ligava para a marca do que para nós blogueiras de Melissa, e Melisseiras que todos os meses se encontravam para confraternizar e com isso se formaram amizades verdadeiras e duradouras!!

Pelo descaso da Melissa conosco, desencantei, hoje não tenho tantas como antes, mas minha coleção vai além dos calçados, tudo a ver com Melissa eu tenho e guardarei com muito carinho, pois foi uma época maravilhosa na minha vida que não quero me esquecer, sou grata por um sapatinho de plástico mágico que me levou e me proporcionou a conhecer lugares e pessoas que jamais imaginava!!

Obrigado Melissa!!

Etiquetado , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

