RIP Chorão

Chorão

Não sei realmente como falar sobre esse cara putz nem o conhecia pessoalmente, mas mesmo assim ele me influenciou e muito, me ajudou muitos momentos na minha vida com suas letras, canção, voz, atitude e a capacidade de se manter jovem! Ele conseguia traduzir o que a galera sentia, vai fazer muita, mas muita falta mesmo, mas agora além de estar junto do Pai está com os grandes que estão lá em cima, agora o céu azul é todo dele.

Não interessa como ele morreu, não sabemos pelo que ele estava passando, o que estava sentindo, o importante é o seu legado que fica como herança, e sei que vai ajudar muitos jovens assim como me ajudou.

Parece ironia tudo tem acontecido comigo, sempre adiei de ir no show dos caras e tal, e agora justo dia 22 de março iria no show junto com o Cone, estava mais que animada e acordei assim com essa notícia bombástica, fiquei triste ,estou triste, chorei, mas não tem jeito tudo acontece como deve acontecer, só tenho muito que agradecer o privilégio de poder ter pertencido a era Charlie Brown Jr.

Chorão, cara tu vai fazer falta demais, obrigado pela herança, vá em paz e fique com Deus!!!

 

“…Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor…”

 

Etiquetado , , , ,

Um pensamento sobre “RIP Chorão

  1. Júlia Word disse:

    Tatiane, procurei em seu blog mas não encontrei um e-mail para contato, então por meio deste, vou contacta-la. Meu nome é Júlia, sou estudante de Publicidade e Marketing da Universidade Veiga ( que você deve conhecer já que é uma Melisseiras Carioca) no momento, estou desenvolvendo o meu trabalho monográfico cujo o objeto de estudo é a marca Melissa mas, mais especificamente a visão das Melisseiras. Tenho contactado alguns blogs para participarem da pesquisa ( só os que eu considero com material relevante e com conteúdo, logo, as verdadeiras Melisseiras) Caso aja algum interesse, entre em contato comigo através do meu e-mail que eu estarei enviando a você a pesquisa . Estou a disposição para tirar qualquer dúvida. Agradeço! Att: Júlia Word.

Deixe uma resposta

