Ensaiando uma volta…

Oi como você tem passado ein?

Primeiro quero pedir imensas desculpas a você que me seguia todos os dias,  e chegou aqui e viu que sumi do nada, sem dar explicações, foi um mal nescessário. Nesse longo tempo muita coisa aconteceu e está acontecendo comigo, não  tenho a certeza se estou preparada para voltar, mas uma coisa digo esse tempo off foi essêncial para mim. Tenho que contar muitas coisas, saber de muitas coisas. Já respondi todas os comentários e tenho que atualizar meus desapegos, e também tenho muitos pedidos de dicas. Quem quiser pedir algo, falar comigo meu email é o mesmo: melisseiracarioca@gmail.com.

Enfim não sou tão assim com a Melissa, devido a muitos fatores que depois contarei, não sei se continuarei com este blog ou partirei para outro, , mas vou continuar a escrever, falar com você, compartilhar dicas, trocar idéias e claro falar de Melissa, por que todo amor verdadeiro  é assim pode esfriar, afastar, brigar mas nunca morre.

Etiquetado , ,

Deixe uma resposta

