Burburinho e polêmica sobre a Galeria Melissa de NY

Olá leitora (o) amada (o) como você está?

Tenho plena consciência que desapareci por muito tempo sem nem ao menos dizer nada, me desculpem mas por motivos de força maior me senti obrigada a abandonar tudo, e não acompanhar nada, primeiro pelos motivos de descaso e segundo por motivos pessoais. Senti muita falta daqui, e não sei se os posts serão regulares, mas tentarei voltar a ser como antes, pois escrevo por puro prazer!

Não sei se era a hora de voltar, não acompanhei nada da nova coleção e nem convidada para o SPFW eu fui, mas depois da falação no twitter e facebook envolto o a inauguração da Galeria em NY tive que vir aqui e expor minha opinião sendo Melisseira e blogueira Melissa. Não é segredo nenhum que não recebemos o tratamento igual a todas, e sempre reclamo aqui. Mas desta vez acho que a Melissa errou feio, sei que a marca quer elevar o nível, sei que quer alcançar outros públicos e entendo, só não entendo a escolha das blogueiras, claro que eu sei que não tenho cacife para estar lá, mas e as outras que sempre são escolhidas para tudo? Preferiram escolher duas meninas que não usam e nem dão a mínima para a marca, se bobear devem até jogar fora as que ganham no SPFW da vida, uma delas até já falou mal da marca, como assim eles escolhem alguém que falam mal e esnobam. Não sei quem é pior a Melissa ou a blogueira que vendeu sua opinião.

È essa a gratidão e o respeito da Melissa para conosco Melisseiras e fiéis consumidoras da marca. Poderia até levar uma das duas quem e uma blogueira Melissa, seria o ideal.E que cobertura incrível foi a delas, com certeza as Melisseiras fariam tudo muito melhor!

Posso dizer que a nota do Paulinho (aqui) se redimindo e assumindo a falha foi ótima, sei e entendo que o relacionamento empresa/cliente é novo, a Melissa está engatinhando para ser o melhor possível, só que persistir no erro é d+. Sei também que vai melhorar mas só não sei quando, e se a Melissa dependesse de algumas poucas pessoas que lá trabalham nada disso iria acontecer, posso dizer isso com convicção pois conheço pessoalmente algumas das pessoas que mais tem poder dentro da empresa e elas são maravilhosas e tem muito apreço por nós, principalmente o Edson Matsuo.

Agora é só deixar rolar…

Obrigado pelas visitas mesmo na minha ausência, até mais!

Etiquetado , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Burburinho e polêmica sobre a Galeria Melissa de NY

  1. eneirdar disse:

    Querida,

    Não se deixe abalar por um caso isolado sei que quem é melisseira de coração jamais se deixará abater… seus posts são perfeitos inspiradores e todas as vezes tiro ótimas idéias para meus looks…

    Gostaria de dizer que estamos com vc e se quiser diminuir seus posts vou entender porm lamentar…

    Bju grande de coração

  2. Joelma Alves disse:

    Eles poderiam ter pelo menos escolhido a Lia, do Just Lia.
    Ela é do FHits e sempre posta sobre Melissas, inclusive tem uns looks dela com Melissas.
    Mas claro que o justo seria levar blogueiras que são a cara da marca, as melisseiras que postam sobre melissa o ano todo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: