Ombré color

Antes dourado o ombré hair ou mechas californianas surge em versões coloridas. Se antes conquistou muitas,agora então …

Para inspirar :

Eu tinha ombré roxo , agora tenho azul. Já até ensinei como faz aqui, é muito fácil e barato fazer as cores azul e roxa em casa é só ter paciência que dá certo!

Fotos : Tumblr e Google

Etiquetado , , , , ,

Um pensamento sobre “Ombré color

  1. Rebeka Cris disse:

    Ta mais , super que na moda né cabelo colorido..eu me lembro que qnd eu tinha meus 13, 14..eu já pintava muito o cabelo..já tive várias cores super chamativas, hoje ando pensando mais antes de pintar..to com o meu cabelo pintado por baixo, eu tinha pintado de laranja, mas como descoloriu rápido, estava platinado com as pontas ruivas..#berração
    mas enfim to pensando em colocar algo do tipo verde escuro, ou roxo….é muito difícil cuidar de cabelo colorido néan!

Deixe uma resposta

