Lembra de mim !?

Oi Oi quanto tempo, saudades de você, saudades daqui …

Nossa quanta coisa aconteceu nesse tempo distante daqui, pensei em muitas coisas, fiz muita coisa, passei por uma experiência magnífica, fui no show do Bieber e foi maravilhoso. Alguns gostos mudaram, algumas coisas mudaram e ainda vão mudar, ainda gosto de Melissa, não como antes mas ainda gosto. Algumas coisas nem fazem mais sentido …

Um dos motivos que me fez distante foi o fato de umas serem melhores tratadas que outras, uma copiando outras, uma alfinetando outra, uma tomando dores de outras enfim o de sempre que para mim foi a gota d’ água, não ligo mais para essa bobeirada infantil. E também meu note não está bom, a Positivo não quis concertar e aí está na justiça, enfim voltei porque quero, porque gosto e o meu único objetivo é passar e adquirir conhecimento, e claro seu  carinho, atenção e amizade. Obrigado por ter vindo aqui todos os dias ou não, comentando ou não, e mesmo que seja sua primeira visita, seja muito bem vinda(o) !

Deus te abençoe sempre

Kisses *

 

PS: Meu cabelo não é mais roxo, e sim azul.

12 pensamentos sobre “Lembra de mim !?

  1. que bom que voltou Tai!

    =*

  2. Rebeka Cris disse:

    Que bom que voltou!!!
    Isso ainda é uma coisa muito chata que acontece, mas aprendi a nao ligar para as pessoas desse nivel..cada um tem a sua vida e ninguém vive disso aqui né Tai..então o melhor que temos é fazer e fazer do nosso jeitinho e simplismente ignorar…e que gosta do que fazemos a gente vai cada vez mais admirando e fazendo com que grandes amizades cresçam né..
    Não some não!!!
    bjim!

  3. Thais Moraes disse:

    \oooo/

  4. camila disse:

    q bom q vc voltou flor!! saudades! Bojouuuuxxx

  5. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    que bom que está de volta!!!!

  6. Melissartes disse:

    Oba, fiquei feliz com sua volta! :0) Sobre as inconveniencias, não tem jeito, as coisas continurão sendo assim, o melhor é abstrair!
    Saudades de vc, quero te reencontrar.😉

Deixe uma resposta

