Dica Melisseira : Thais Gusmão online store

Demorou para a marca fofíssima Thais Gusmão ter sua loja online : http://www.thaisgusmaostore.com/ , todas comemora !!

Eu tenho um conjunto da mulher maravilha e meu noivo uma cueca, e ambos adoramos ! Ainda não comprei online só na loja física, fui muito bem atendida e os produtos são ótimos, além disso no site ainda tem a promo :

Pode se jogar sem medo !!

Etiquetado , , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Dica Melisseira : Thais Gusmão online store

  1. elô disse:

    uuui que perigo!
    ando mais do que viciada em compras online, meu cartão que se seguuure.

  2. Leticia disse:

    oi querida, tá sumida, vooc ta beem?

  3. Thais Moraes disse:

    Taaaaai, tudo bem?
    Vc sumiu :~, espero que não seja nda……deu vontade de ver seus looks, aí vim aqui saber se vc tva bem, haauahuah.
    Um bjoooooo, se cuida!
    Tha.

    • Taiane Leite disse:

      Tha minha linda sumi, dei um tempo de tudo minha vida se transformou num caos total e está ainda, muita coisa mudou e precisei ficar off mas agora estou querendo voltar.

      Saudades suas, olha que não esqueci nosso encontro, temos que nos conehcer pessoalmente!!!

  4. Oi Taiane..vc está muito sumida!! vê se aparece mulher, estou com saudads dos posts!bjim
    rebeka

Deixe uma resposta

