Melissa Caminho dos Sonhos

Por pouco, por causa de divergência de informações e por ingratidão quase não pude presenciar o workshop, mas graças a Deus deu tudo certo, reencontrei queridas e conheci novas, fui somente no segundo dia !! O evento ocorreu dias 06 e 07 de agosto em Copacabana apenas para selecionadas que responderam o caminho dos sonhos, Alejandro e Lujan do Satorilab comandaram os dois dias de evento.

Fomos muito bem recebidas por Edson Matsuo e sua equipe juntamente com os palestrantes e organizadores Alejandro e Lujan, batemos um longo papo, trocamos experiências através da atividade em que consistia em escrever nossos sonhos em balões com gás hélio e soltar , assim nossos sonhos se espalharam por aí …

Eu com os meus sonhos

Depois de todos terem escrito seus sonhos nos balões fomos até a praia de Copa os soltar :

Logo após batemos mais um papinho e nos fomos , até a próxima !!

Para ver todas as fotos só ir na página do Blog

PS : Desculpe o sumiço, é que estou triste e desanimada com coisas da minha vida pessoal e virtual, decepções com pessoas que achava que gostavam de mim, e ainda estou muito cansada e sem ânimo que nem consigo direito olhar para o computador ! Ah e pode ser que eu dê outra sumida pois o note vai para a assistência ,mas continue me visitando !!

Etiquetado , , , , , , ,

5 pensamentos sobre “Melissa Caminho dos Sonhos

  1. Fica tranquila querida, o mundo dá voltas e nada melhor que o tempo…

    No final estaremos aqui a sua espera…bjs

  2. Melissartes disse:

    Adorei ter conhecido vc Tai😉
    O Evento foi otimo e conheci outras queridas também.
    parabens pelo post e não desanime, queremos vc de volta aqui pra gente logo.
    Bjokas! Fabi.

  3. Adorei as fotos do evento, ficaram lindas Tai…Bjo!

Deixe uma resposta

