Street style Melissa : Tokyo

Fotos : Tokyo Fashion e Tumblr

Etiquetado , , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Street style Melissa : Tokyo

  1. talita disse:

    Nossa fiquei impressionada…
    Amei esses looks..
    Da vontade de ter todos, mas infelizmente vontade é uma coisa que dá e passa… Já que meu salário iria todo embora…..
    uhauahauahua
    Amo passar minhas tardes por aqui, ps(do pc do escritório onde eu trabalho é melhor ainda) uhulll
    bju meu bein
    Talita

  2. tania carla disse:

    Nossa onde você acha essas fotos para postar???
    Adoro suas dicas, graças a você ter descoberto o milagre “óleo de banana” e “silicone em gel” passei a investir em melissas na cor nude (eu só comprava cores escuras)
    Escuta só: aqui na minha cidade teve por estes dias uma megapromoção pra acabar de vender todos os modelos da coleção amazonista, qualquer par por R$ 50,00: nem te conto peguei uma amazonas, uma loop e uma three-straps elevated ( a mais barata o preço normal seria 140)… Tinha até a lady dragon, mas não era minha numeração (snif, snif ) mas isso é preço de banana por elas… nem o site oficial oferece preços assim…

  3. cheeeeeeeeeeeias de estilo!
    amei todas =)
    algumas ja foram para a pasta de inspirações!

    =*

Deixe uma resposta

