Melissa Power of Love : Minha opinião

Como não pude comparecer ao workshop da Melissa no SPFW não tinha visto os modelos de pertinho, até quita-feira passada no prewiew da Jelly onde vi parte deles ,agora sim posso dar minha sincera opinião a respeito da coleção.

Antes quero frisar o quanto gostei que esta coleção teve a maioria de seus modelos preservado até o dia do lançamento!!

O que gostei :

* da temática e do nome da coleção;

* dos modelos novos;

* da cartela de cores;

* das novas parcerias;

* da reedição de alguns modelos;

* das versões metalizadas

O que não gostei :

* não entendi o flocado na coleção de verão, sério não precisava e não combina nada com o nosso verão;

* das cores translúcidas

* da mini Campana, parece fake;

* das Melissas Human e Galactic;

* da estampa da Mini Ultragirl da Vivienne Westwood estar disponível apenas na mini melissa;

* do descaso da Melissa em se importar mais com os outros blogs e  que se dane os blogs que falam de Melissa, e sempre somos as últimas a saber das novidades;

Bem e qual é a sua opinião a respeito da nova coleção, me conte !!

Etiquetado , , , , , , ,

7 pensamentos sobre “Melissa Power of Love : Minha opinião

  1. Bárbara Ornellas disse:

    Eu li seu post e pensei no que gostei e não gostei nessa coleção. Amei o tema, a possibilidade de reeditar alguns modelos como a glam, a estampa da hoop e da wind e as parcerias.
    Mas também não gostei dos flocados, modelos Oxford e ainda flocados no verão? Alguns modelos com cara de fake e algo que sempre me incomoda, não entendo tantos modelos em 2 coleções por ano. Eles deviam enxugar isso, pego menor eu acho.
    Bjs

  2. Melissartes disse:

    Tai, minha opiniao: odiei a mini zig zag, nao gostei dos flocados.
    Não gostei da galactic e tbm nao gostei dessa insistencia da melissa em privilegiar blogs que não estão nem ai pra marca. Odiei o preço da Nova skycraper.
    Amei as novas cores, a parceria com Jason Wu e Gareth Pugh, o tema da coleção, a infinidade de cores..
    Mas enfim, ainda acho que estamos com saldo positivo.
    Um beijao e parabens por expor sua opiniao.😉

  3. Juliane disse:

    Eu gostei do flocado pq uso à noite mesmo se for verão. Mas a melissa pecou com os modelos q parecem fakes…na mha opinião humilde a Human e Galactic são mto cara de fake…n sei pessoalmente. Sem contar que os preços estão abusivos. Eles se aproveitam pq sabe que melissa vicia e abusam.Meu bolso agradece pq dessa coleção só terei a ultra e LD jason wu e uma wanting smurfs pq sempre me rendo às melissas de personagens. Concordo com vc Tai. A melissa tem errado feio por não dar preferências aos blogs de melissa. Afinal, quem é melisseira vem direto no blog. Outra coisa que vem me deixando P*** da vida com a grendene é fazer modelos similares aos da melissa por um preço menor. Paguei 99 no meu liking aí vem a grendene e faz o oxford zaxy trend pela metade do preço. Nada contra todo mundo ter um oxford flocado. Mas cadê a criatividade???

Deixe uma resposta

