Vá em paz Amy!

Mais uma tremenda voz se cala diante do vício, mais um grande artista se vai aos temíveis e assombrados 27 anos, uma pena , uma perda imensa e inestimável para todos nós ,principalmente para seus pais. Não devemos julgar Amy pois não sabemos os reais motivos que a levaram a ter o lifestyle conturbado e polêmico, ela assim como todos nós era um ser humano e não é perfeita, comete erros. Sei que nós já esperávamos que Amy fosse a qualquer momento e quando isso acontecesse nós não nos íamos chocar mas não, para mim foi um choque tremendo pois achei que ela havia sossegado…

Enfim quero lembrar de Amy Winehouse como a maior e melhor artista da década, aquela com uma voz maravilhosa e incomparável, aquela que me faz arrepiar quando ouço suas músicas , ou seja uma DIVA !

Amy vá em paz, você deixou um legado muito importante, você acima de tudo revolucionou e isso é que vamos lembrar, e além do legado musical tem o legado fashion :

O sempre presente delineador gatinho :

 

O topete :

A sapatilha repetto :

 

Amy sua voz nunca vai ser calada :

Etiquetado , , , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Vá em paz Amy!

  1. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    Com certeza uam grande perda, ela foi uma diva sim!!!!!

  2. Lailet disse:

    Essa mulher é d+! Ela trouxe 2 coisas de volta de maneira original!
    na música o Soul
    e na moda o estilo Pin-up anos 40

    De uma passada no meu blog e comente também, vamos nos seguindo
    http://lailet.wordpress.com/

  3. Fabiane disse:

    Fiquei super triste quando vi a notícia. Me senti bem por ter assistido ao show que ela fez no HSB Arena no Rio, que foi maravilhoso (no dia que fui ela conseguiu cantar).
    Tenho todas as músicas dela no meu celular…Vai fazer muita falta no mundo musical. Que Deus conforte seus pais.

Deixe uma resposta

