I wish : Sapatos de led Chanel

Uma coisa além dos looks me chamou muita atenção no desfile de Haute Couture da Chanel : os sapatos de led! Me lembrei na hora de que na minha infância tive uma sandália com luzes coloridas na parte de trás, e que quando a usava nem andava direito pois ficava prestando atenção nas luzes apagando e acendendo!! rsrsrs

Tio Karl acertou bem no meu coração fazendo  o sapato com luz para gente grande!

Fotos : Google

Etiquetado , , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “I wish : Sapatos de led Chanel

  1. Nooooossa! Eu tb quero um, melhor vááários! Mas não po$$o mimimi
    bjoux

Deixe uma resposta

