Melisseira Famosa : Erika Palomino #2

A fofissíma Dani Marques me mandou um look lindo da Erika com a Melissa + JPG Mesh Pump que ela usou no último dia do SPFW :

Ela usou branco sem parecer noiva, amei !!

Agora um dos looks que ela usou com aquela Ankle de pérola maravilhosa :

Tem como não amar os looks ?

Fotos : Grace Ganharul/CeA/Google

Etiquetado , , , , , , ,

9 pensamentos sobre “Melisseira Famosa : Erika Palomino #2

  1. Grace Kelly disse:

    A primeira foto é minha…. e ela de fato estava linda, essa melissa deixou o visual dela o máximo, claro que o vestido já era lindo….

  2. Eu avisei que a foto era sua Grace…. acho que a Tati esqueceu de colocar no post…. ela estava linda mesmo…. pena que eu mesmo não tirei nenhuma foto dela, e olha que teve uma hora q estava do meu lado no lounge, mas fiquei com vergonha… kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

