Sessão nostalgia Melissa : Coleção Plasticodelic

Não é a primeira vez que a Melissa tem como inspiração os anos 70 , há 8 anos atrás em 2003 a lançavam a coleção de outono/inverno Melissa Plasticodelic :

O Lounge no SPFW :

 Alguns modelos presentes na coleção :

Melissa Pitanga

 

Melisa Aranha

 

Melissa Vamp

 

Melissa Candy

 

Melissa Rock Star

 

Fotos : Melissa/ PlasticMania / Google

Saudades das ” Barbies ” da Melissa , das bolsas … , e o lounge dá vontade de morar dentro !!

8 pensamentos sobre “Sessão nostalgia Melissa : Coleção Plasticodelic

  1. Ariane Ragues disse:

    Ahhh, eu tive uma Vamp preta/fumê! Soh naum m lembro c era da coleção Plasticodelic… mas eu lembro da Melissa😀

  2. Essa foi a colê q eu mais gostei! Tudo muito colorido e divertido! pena q eu era duranga na época, ops, isso sou até hj, ahhahahaa. Vou a falência nesta nova coleção! bjosss

  3. annitafranco disse:

    Mto legais as fotos!
    Mas tenho que confessar que não me animei mto com a coleção de verão…
    Quero aproveitar a Time Code e dpois sossegar um pouco com Melissas hehe.
    Bjoo

Deixe uma resposta

