O verão 2012 de Reinaldo Lourenço

Aconteceu ontem no SPFW o desfile da coleção de verão do estilista Reinaldo Lourenço (que particularmente amo ! ) e me encantei com várias coisas, e quis dividir com você !

Com bastante ombreiras, formas longilíneas, alfaiataria, brilho e poucas cores presente apenas na estampa fófis de poodle Reinaldo apresentou sua coleção e me fez querer muita coisa !!

  Separei os meus favoritos :

Q coisa é esse macacão de gatinhos, quero já, estou me imaginado usando com a Melissa Electric !! E provavelmente os esmaltes q as modelos estão usando são as cores da nova coleção do estilista em parceria com a Risqué !!

 

Fotos : Vogue / FFW

Etiquetado , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

