Melissa Power of Love : os modelos

Os nossos amores, depois de meses sem saber de nada aí estão eles  alguns velhos conhecidos, os outros novinhos em folha , como já falei no twitter (segue aí – @BlogMelisseiraC ) não pude comparecer ao SPFW e consequentemente ao meeting então estou dependendo da Melissa para postar fotos , mas a querida Si me emprestou algumas :

Melissa Flip flop Fontessa

 

Melissa Anglomania Lady Dragon + VW Wing

Melissa Anglomania + VW Mule

Melissas Anglomania + Vivienne Westwood ( esq. para direita ) : Mule , Lady Dragon, Skycraper, UltraGirl , Flip flop, UltraGirl, Button e Wanting

Melissa Anglomania + VW Wanting

 

Melissa Anglomania + VW Flip Flop

 

Melissa Anglomania + VW UltraGirl

Fotos : Melissa

Melissa Wanting + Smurfs

 

Melissa Human ( vulga Cute ! )

 

Melissa Aranha Quadrada Metálica

 

Melissa Ultragirl Metálica

 

Melissa Campana Papel

 

Melissa Electric e Melissa Human

 

Melissa Aranha Quadrada

 

Mini Melissa Aranha

 

Melissa Believing

 

Melissa Anglomania + VW Button

 

Mini Campana (com cara de fake !)

 

 

Melissa Cristal

 

Melissa Eagle

 

Melissa Enjoing

 

Melissa Fly

 

 

Melissa Galactic

 

Melissa Hoop

 

Melissa Jambo + Salinas

 

Melissa Anglomania + VW Lady Dragon

 

Melissa Liking

 

Melissa Lua

 

Melissa Marine + Animale ( não mudou nada, só para ficar + cara )

 

Melissa Mermaid

 

Melissa Moon ( mocassim q me lembrou o Michael Jackson aasim q vi ! )

 

Melissa Patchuli

 

Melissa Peace (ganhou muito meu coração)

 

Melissa Seduce

 

Melissa Sin

 

Melissa Anglomania + VW Skycraper

 

Melissa Star

 

Melissa Sweet Lips + Isabela Capeto

 

Melissa Talking

 

Melissa Talking

 

Melissa Anglomania + VW UltraGirl

 

Mini Melissa Anglomania + VW UltraGirl

 

Melissa Verão

 

Melissa Wind

 

Fotos : Simone – In Wonderland

 

Mini Melissa UltraGirl + Ronaldo Fraga

 

Melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga

Fotos : Site Chic

 Eu estou amando tudo até agora , sei que a polêmica vai ficar com a Melissa Ultra dedinhos do Ronaldo Fraga mas só sei que gostei , sim gostei mesmo !!

 E até que enfim a Melissa resolveu lançar o flocado amarelo. E você gostou mais de qual ou quais ?

Etiquetado , , , , , , , , , , , , ,

29 pensamentos sobre “Melissa Power of Love : os modelos

  1. ja quero a flip flop tartaruga e a cute (as tres da foto)!

  2. camila roethig disse:

    MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRI com a aranha e ultra metalizadas! e a amarela! há tempos quero uma aranha amrelaaaaaaaaa! Os Smurfsssss! vou chorar de saudades da minha infanciaaaaa

    bjossss

    • Taiane Leite disse:

      Cá a coleção está de enlouquecer, tem como ficar rica agora !?

      Até q enfim o flocado amarelo saiu, não naquele amarelão da seve mas saiu !!

      Smurfs também me lembra infância !!
      Bjux linda !

  3. Leticia disse:

    minha lista já está imensa aiii socorro

  4. daygrint disse:

    morri! QUERO TAAAAANTO *-*

  5. gislaine disse:

    Lindas amei adoro a seduce e a hoop lindas….

  6. Simone C. disse:

    Eu também amei a ultra dos dedinhos! E a seduce de laço…
    Preciso colocar todas elas nos pés pra saber direito, sou louca, eu sei…

    beijos querida, espero que no próximo a gte se conheça!

  7. Confesso q a cada coleção q sai, eu estranho mto os modelos, mas qdo começo a ver os modelos nos pés… acabo mudando de ideia! Mas a q amei à primeira vista foi a Cristal! Gostei tb da Peace, da Fly, da Harmonic… apesar de achar a Electric bonita, achei-a com cara de Melissa antiga! Tb ñ gostei daquela q é uma imitação de mocassim e de uma q tem umas tiras de tecido! E me decepcionei com a Skyscraper, esperava mais do novo modelo!

  8. Graazi disse:

    Lindas, Lindas Lindaaas *–*
    Tadiinha da miinha mãe, é agora que elaa vai a falênciiia ! kkkk

  9. ludy disse:

    amei a melissa wind e a Melissa Jambo + Salinas
    sera ke vai ter na cor azul royal ? ;D fiko aki na torcida …..
    bjs taiane ;d
    by . EU kkkk .

  10. jessica disse:

    legal gotei!!!!

  11. Gabii disse:

    Quero saber quando que a Melissa Hoop chega as lojas ?
    São Lindas.. eu queeeroo!

  12. Bianca Arantes disse:

    Adoooooooooooooreii…Nossa a crystal e peace são as mais lindaas!
    Querooo muitoo elaas..!🙂

  13. Marcela disse:

    eu quero uma hoop dessa OMG #MORRI.

  14. leticya talliely mendonça passos disse:

    eu amo mellissa!!

  15. july disse:

    ameii essas noivas melissa

  16. talita disse:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  17. lauren cruz disse:

    eu amei a nova coleção.

  18. ana disse:

    gostei so a que tem um lasso atrz

Deixe uma resposta

