Lounge Melissa Power of Love – SPFW

Mega colorido e decorado com a temática da coleção , o Lounge mais bombado do SPFW está lindo, e abriga a nova coleção :

 

 

 

O Lounge

 

As Melissetes 

 

Mandala no Lounge

 

Eli Sudbrack , artísta plástico  idealizador do Lounge

Blogueiras mostarndo a Melissa brinde do #SPFW

 

 

O joguinho da “sorte” como sempre muito disputado, ao iniciar o jogo quem está jogando escolhe uma moldura para a foto (Igual caixa eletrônico ! Que fica tirrando nossa foto)

 

A Melissa brinde do SPFW Lua + Eli Sudbrack

 

Melissa Crystal – Brinde VIP

 

Melissas Lua , brinde do SPFW, guardadas bem distantes de nós !

 

A sempre linda e fofa Lu Lima que já fez parceria com a Melissa de Having Tricot

 

Fotos : Melissa

 

 Ainda pelo twitter da Melissa (@SigaMelissa ) eles passam o link da Twittcam que está dentro do Lounge e assim acompanhar o que acontece lá dentro !

Etiquetado , , , ,

6 pensamentos sobre “Lounge Melissa Power of Love – SPFW

  1. biatenorio disse:

    Alguém pelo amor de Deuuusssss que esteja lá posta as fotos…

    • Taiane Leite disse:

      Haha Bia somos duas !!

      • biatenorio disse:

        Taiane essa menina postou q tá indo pra bienal e vai postar as fotos no tweeter, eu não tenho…fica de olho por mim, por nós, pelo mundo melisseiro…OMG!

        Curiosos para saber como será nova coleção em breve conto pra vocês os modelos que estão para chegar! (Neste momento estou a caminho do SPFW logo mais posto a respeito! Acompanhe pelo twitter @mundomelissa)

      • Taiane Leite disse:

        Ahhhh q legal , nem me fale estou com depressão pq era para eu estar lá , mas n pude ir !!!

        As news falo correndo aqui !!

        Bjux *

  2. karinepink disse:

    tudo lindo!! adorei!!!

Deixe uma resposta

