Lounge Melissa + Gareth Pugh no Fashion Rio

Tive o prazer mais uma vez de conhecer de perto um lançamento conceitual da marca ( thanks Melissa ! ) , só que a pessoa me esquece a bateria reserva em casa, e não por isso não consegui registrar muita coisa , sorte que meu BlackBerry me deu um help , então algumas fotos não estão lá uma coisa. Por isso por favor nunca façam como eu, levem sempre a bateria ou pilhas de reserva !!!

O convite sempre me surpreende ,desta vez mesmo com a simplicidade eu amei , o envelope em papel manteiga e o convite em duas partes , uma em papelão com o nome do estilista vazado e a outra parte com as datas e endereço do Fashion Rio :

O Lounge fica bem na entrada , bem visível e foi inspirado nas criações do estilista que já vestiu celebridades como Beyoncé , Lady Gaga e outros. O lounge todo em preto e branco abrigava a novissíma parceria da marca com o estilista a criação de uma estampa para a nossa velha conhecida Melissa UltraGirl ( poxa, que decepção , não aguento mais ultras ! ) em 6 cores e dois maravilhosos vestidos assinados por Gareth,e  as melissetes usavam a Melissa Making  ,em duas telas  passavam vídeos com os defiles, projetos do estilista e o croqui da Melissa que ele criou a Aileron :

E para não perder o costume um vídeo do lounge para você sentir que está lá , só me desculpem a edição pois ainda não sei usar ele direito pois o movie maker está uma bosta, mas aproveite e desfrute o lounge da Melissa no Fashion Rio :

Etiquetado , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Lounge Melissa + Gareth Pugh no Fashion Rio

  1. Florzinhaaaaaaa, adorei a sua cobertura do lounge! Curtiiii o vídeo! Smaaaack =*

Deixe uma resposta

