Contribuindo e valorizando a arte

Ontem no curso de vitrinista tivemos que orçar um projeto de vitrine de dia dos namorados no saara ( comércio popular carioca, assim como a 25 de março ) e depois de andar milhas e milhas, eis que na rua da Alfândega encontramos uma estátua viva de Edward mãos de tesoura , um dos maravilhosos e mais amado personagens de Johnny Depp.

A estátua :

O Original :

Foto : Google

 Eu amooooo arte , sempre leio , estudo e pesquiso muito e também por ser de peixes ,já vem na pessoa rsrsrs !! Então essa estátua foi uma graça , sempre ajudo as estátuas vivas mas só que desta vez eu tinha somente R$0,10 no bolso e coloquei na caixinha dele , para quem não sabe quando colocamos dinheiro na caixinha da estátua ela se mexe e normalmente te dá uma rosa e era isso que eu esperava quando ele me chamou perto dele só que não foi assim, ele começou a enroscar meu cabelo na tesoura com se estivesse cortando assim como o verdadeiro Edward , minha colega Tainã registrou (thanks Ta !!) :

Muito maneiro, estátua criativa que nunca tinha visto antes !! Mas sabe do que mais gostei,  mesmo com o pouco que contribui ele adorou , fez uma festa e ainda ficou pedindo fotos !! Quem quiser o email dele : eduardo_tesouras@hotmail.com

Etiquetado , , , , , , ,

Deixe uma resposta

