Dica Melisseira : TIGI Control Freak Serum

Me diga você conhece alguma mulher que não se preocupa com aqueles fios que teimam em arrepiar no alto da cabeça o famoso frizz ? Eu não , e sou uma delas odeio quando meu cabelo fica arrepiando , tentei várias dicas, vários produtos e nada ,até que me deparei com o Control Freak Serum da TIGI :

Primeiro de tudo , me surpreendo com o tamanho da embalagem pois achei que seria pequeno mas não é , ele é tão cheiroso e cheio de brilho ( que não ficam no cabelo , uma pena !! ) e rende muitooooo !

Agora sobre o uso , na embalagem diz que pode-se usar com os cabelos úmidos ou secos, mas preferi o uso com o cabelo úmido dá muito mais resultado. E uma coisa que achava mito ,mas comprovei com meus próprios olhos foi que o uso de pentes e escovas de plástico ou metal causam frizz pois causam eletricidade estática nos fios , o ideal é que se use pentes e escovas de madeira pois dão melhor resultado ao utilizar o serum.

Meu feedback sobre ele : mil estrelas , funciona de verdade e super vale a pena investir nele !! Comprei o meu pelo ebay , mas no o morangão ( site de Hong Kong que entrega aqui ) também vende por um preço super digno ,e aqui no Brasil também só que custa muito caro  quase o triplo ou mais do valor  , se você quiser encontrar uma loja que venda aqui só pesquisar o nome dele no google

Tadinha da Marge Simpson, a  mulher que mais sofre com o frizz :

Hehehe , ela fica muito mais bonita com os cabelos lisos e sedosos !! Ah desculpem não ter registrado como meu cabelo estava antes de começar a usar o serum, mas garanto dá resultado. Estou usando desde janeiro deste ano.

 

Imagens : Google

Etiquetado , , , , , ,

Deixe uma resposta

