Melissa + Gareth Pugh no Fashion Rio

Hoje começa o Fashion Rio ( ebaaa ! ) que na minha opinião é a semana de moda mais charmosa do Brasil , e a Melissa mais uma vez estará presente lá desta vez para lançar a parceria com Gareth Pugh ( jovem estilista inglês que ficou conhecido por transformar couro, cashmere, borracha e vinil em verdadeiras esculturas) que surgiu depois de um longo namoro.

 O “namoro” entre Melissa e Pugh começou no lançamento da coleção de verão 2006 do estilista. Na ocasião, Gareth viu uns pares da Melissa Scarfun Boots Alexandre Herchcovitch num editorial da Dazed & Confused e ficou encantado. Em seguida, entrou em contato com marketing internacional da Melissa, para pedir 12 pares para o desfile de Gareth. Depois dessa estreia com o pé direito, a parceria seria inevitável.

 Para lançar sua parceria com a Melissa na cidade maravilhosa durante o Fashion Rio o próprio Gareth Pugh estará presente no Lounge externo da Melissa no  Píer Mauá que homenageia as formas, volumes e cores mais marcantes de suas criações. O destaque do espaço serão as Melissas Ultragirl, com estampa exclusiva de Pugh. Vídeos e looks de coleções anteriores também serão apresentados ao público, contando um pouco da trajetória do estilista.

A Melissa Ultragirl + Gareth Pugh e suas cores :

 O outro modelo ainda está em desenvolvimento, mas será apresentado no lounge por meio de vídeos e croqui , ela é inspirada no primeiro desfile do estilista em Paris , ela será gladiadora :

O lounge externo da Melissa + Gareth Pugh :

A Melissa ainda anunciou que para comemorar a parceria  de 9 anos com Alexandre Herchcovitch em que 10 modelos foram criados ,5 modelos de sucesso foram escolhidos para o desfile  de estréia da nova marca de jeanswear de Alexandre, batizada de Herchcovitch. Entre eles o emblemático Melissa Scarfun High + Alexandre Herchcovitch, que é uma divertida releitura do clássico scarpin que com o espírito fun de Melissa virou “scarfun”. E a Melissa Aranha 79, primeiro modelo lançado pela marca gaúcha, que no verão 2007 ganhou uma releitura masculina de Herchcovitch. Os modelos foram feitos especialmente para o desfile, do dia 03/05 às 18h, nos tons de azul e látex e não serão vendidos. 

E também a parceria com a Salinas continua, e lançam novo modelo para o verão 2012: uma charmosa rasteirinha com delicados apliques de coração. O modelo será customizado e também estará no desfile da Salinas, durante o Fashion Rio.

Gostaram das news , quem aí vai no Fashion Rio , vamos nos enontrar lá ?

Etiquetado , , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Melissa + Gareth Pugh no Fashion Rio

  1. Nathy disse:

    Oi flor…adorei as novidades…
    já capturei as fotos… e amei essa ultra…bjs Nathy

  2. dgsghdfhsssssssssg disse:

    A minhan é maraa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: