Aviso rápido !

Então não morri rsrsrs, estou sem internet mesmo desde sexta-feira, quando a Oi ( Velox) resolver vir aqui em casa eu poderei voltar !!!

Não sei se falei que estou fazendo curso de vitrinista no Senac ,estou AMANDO ! Quem puder fazer faça mesmo que não exerça a profissão , te ajuda a conhecer melhor muitas coisas em vários aspectos. Depois faço um post com meus trabalhos , agora estou montando uma vitrine para a Cavalera ( marca que particularmente amoooooo ! ) e cara está sendo incrível.

Então até mais !!

Deixe um comentário

