Dica Melisseira : Limpando flocado da Melissa

Esse post já deveria estar no ar há tempos !!! rsrsrs , ele foi super pedido pelo meu email e como minha câmera estava ruim e estava sem tempo ele demorou mas apareceu !!!

Fiz algumas experiências para chegar a melhor , sabe quando o flocado vai ficando sujo , cheio de pelos e parecendo velho ? Seus problemas acabaram !!!

  • A primeira experiência foi com velcro :

Isso o velcro de usar em roupas , mas não deu certo !! Acho que ele estava gasto .

  • A segunda experiência foi com creme capilar :

Você vai precisar de qualquer creme ou condicionador capilar, e um pano seco.

   Com os dedos bem de leve passe por partes o creme ou condicionador na Melissa flocada em movimentos circulares , depois passe o pano seco também em movimentos circulares .

  • A terceira experiência foi com fita Durex ( idéia da minha Mãe ) :

Essa técnica é bem fácil , é só enrolar o durex no dedo e ir colando e puxando com delicadeza ao redor da Melissa.

Agora as fotos , desculpem mas o tempo não está ajudando na claridade !! Mas dá para ter uma noção de que funcionam mesmo :

Poxa na verdade eu queria mesmo é fazer um vídeo , mas meu tripé não chega nunca !!

Etiquetado , , , , , ,

17 pensamentos sobre “Dica Melisseira : Limpando flocado da Melissa

  1. Muito boa as dicas, vou tentar fazer.eu não tenho comprado melissa flocada, estraga muito rápido!!!

  2. Mto bom este post, amiga, adorei a dica! Bjinhos!

  3. NACL ANA CLÁUDIA disse:

    COMPREI MINHA PRIMEIRA FLOCADA E VIM CORRENDO LER ESE POST AQUI. QUE LOUCO… CREME DE CABELO! VOU TENTAR. BJOCAS!!!

  4. Camila Dias disse:

    Nas minhas eu limpava com aspirador de pó. E dava certo….rsrsrs.
    Mas essas técnicas aí são muito mais simples. Adorei!!!

  5. Francine Coelho disse:

    olá…a fita durex realmente funciona.

    sempre limpo minha melissa com fita e sempre da certo.

    bjo

  6. Jéssika disse:

    Essa dica de passar o creme na melissa flocada num estraga naum néhh ..é a 1° vez q tenho uma melissa flocada ..e ela já está com umas sujeiras q nem seii como tirar ..vou passar o creme e espero q limpe sem estraga-la😀 obg pela dica

  7. Vivian disse:

    Sem zoeira, ja me falaram q lubrificante de camisinha é ótimo pra limpar flocado d melissa, e tenis tambem

  8. mila disse:

    adorei as dicas comprei uma bota protction flocada agora ja sei o q fazerr poq na primeira vez q usei meu deus

  9. Anna Clara Lopes disse:

    Noossa super dica viu!
    Tenho váaarias flocadas, e parece que com o tempo, as pretinhas ficam grisalhas.. ushau

Deixe uma resposta

