Nos pés : Raridades Melissa 2#

Não é segredo que eu amooooo de paixão as Melissas antigas , na verdade são as minhas preferidas e como sou nostálgica então !! Sempre pesquiso muito e andando descobri o  Flickr da Mell onde ela postou essas lindezas :

Melissa Leslie :

Melissa Pump :

Melissa Aranha Possession :

Melissa Papete Rainbow Glimpsy ( essa muda de cor no sol, eu tenho e qualquer dia mostro aqui !! ) :

A Mell foi uma fofa em ceder as fotos e ainda confessou :

Sou uma viciada em melissa, desde pequena… Culpa do meu pai que achava lindo a filha Melissa usar uma melissa kkkkkkkk
Eu tenho vááááárias, tenho uma cheia de glitter que eu particamente não uso com dó🙂 Essa acho que nem tenho foto… Vou providenciar!!!
Vou lá visitar seu blog agora!!!

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

Ownnn quem dera meu Pai fosse assim !!

Etiquetado , , , , ,

12 pensamentos sobre “Nos pés : Raridades Melissa 2#

  1. ah eu queria tanto que a melissa relançasse uma aranha redonda que nem essa possession! não gosto da quadrada =/
    melissas lindas, com cores lindas!

    =*

  2. eu babo muito nessa modelo de aranha..nessa cor ainda..queria muito essa mel!
    adorei o post!
    rebeka

  3. Camila Sawagi disse:

    As mels antigas são lindas, adorei que ela se chama melissa e o pai gostava que ela usava melissa rsrs.
    bjus

  4. Mell Caetano disse:

    Adorei o post Taiane, morri de rir com o meu comentário lá em baixo… O único problema agora que meu pai não financia meu vício mais #sofro kkkkkkkk
    Parabéns pelo blog e foi um prazer conhecê-la mesmo que virtualmente!!!

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell

  5. […] 19 May Rapidinho… Mell Caetano social_prefix = ''; social_title = 'Rapidinho…'; social_url = 'http://mellcaetano.com.br/blog/2011/05/19/rapidinho/'; … só para dizer que algumas das minhas melissas estão no Blog Melisseira Carioca […]

  6. Dani Alencar disse:

    As fotos da Mel são lindas e eu acho muito fofa a paixão dela por Melissas. haha Não curto muito não, mas acho fofas.

  7. Quero uma raridade Aranha Possession com Glitter.

    Será que acho?

Deixe uma resposta

