Sessão Nostalgia : Xou da Xuxa

Quem tem até uns 18 anos certamente foi baixinho não é ? Que saudades das  manhãs de Segunda a Sexta – feira entre 1989 e 1992 em que a rainha saia do seu disco voador :

Quem não se lembra dos icônicos personagens ?

Os desenhos :

È claro que tinham outros personagens e mais desenhos , só que se colocasse tudo aí já viu !! Um objeto super desejado e que fazia um sucesso era o microfone da Xuxa , eu sempre quis um :

Mas o bom mesmo eram as músicas da Xuxa , até hoje ouço no meu MP4 tem várias !!

Ainda tinha o álbum de figurinha , que tenho até hoje mas só que ele é imcompleto :

O último Xou da Xuxa de nº 2.000 foi ao ar no dia 31 de dezembro de 1992 , deixando milhões de baixinhos tristes . Eu não perdia um programa sequer , me lembro que quando parou de ser exibido chorei tanto !!

E você sente saudades do Xou da Xuxa ?

Fotos : Google

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “Sessão Nostalgia : Xou da Xuxa

  1. Nossa! É o novo! Tão legal, né, recordar essas coisas! Tb veio à minha mente o Pogo-Bol, o Meu Primeiro Gradiente… mto bom relembrar tempos q ñ voltam mais! Bjos!

Deixe uma resposta

