Quero ser Melissa quando crescer !!! Parte 5

Quando penso que as fakes estão deixando de existir , eis que me aparece isso :

Melissa Wings #FAKE :

Melissa Kali #Fake :

Nossa é tanta cara de pau que ela deve estar cheia de cupins e óleo de peroba ! De acordo com os chineses Miss Vivienne Westwood foi quem criou a Melissa Kali !!! rsrsrsrs

fotos : google

Etiquetado , , , , ,

8 pensamentos sobre “Quero ser Melissa quando crescer !!! Parte 5

  1. Patty Porto disse:

    Amigaaa
    Caraca muiiiitooo igual a wings… perfeita
    esses chineses são f%$#.
    Ta lindo o Blog.
    Beijoooos

  2. Melissartes disse:

    Gente sobrou até para wings.. tô de cara!
    e Kali by VW foi otima! ahuaua

  3. Rúbia disse:

    *-*
    OMG… será q tem algum chines indo visitar a familia pra trazer uma wings FAKE de cada cor existente pra mim??? Hein???
    Blog tá mara!!!
    Parabéns Tai

    • Taiane Leite disse:

      Não é Rubia , também queria !! Comentei com a Patty , deve ser até mais barata que a original , pena que só vendem grandes quantidades ainda quero a preta !!!

      Obrigado linda , volte sempre
      Bjux *

  4. Ana disse:

    eu por acaso consegui umas fakes mais baratas, cá em portugal as melissa estão muito caras então as com a Vivienne Westwood é um exagero. As fakes da wings estão muito fieis, a única diferença obvia é a caixa abrir de modo diferente, e na sola na zona do tamanho não dizer 35/36 e etc, diz antes S ou assim. De resto é uma cópia perfeita, a não ser que lhe vejam a sola claro. Até traz as chapinhas da melissa e tudo. Eu se não visse a sola teria achado que eram verdadeiras. De qualquer forma eu comprei no TaoBao e usei o yoybuy para as receber. Eles são muito bons e mandam como prenda para não ter de pagar alfândega. Ficaram-me no total em 75€ com os portes de envio, cá as wings ainda não chegaram mas pelos preços que tenho conhecimento devem ficar a 300€. Até lhe deixo uma foto das minhas: http://30.media.tumblr.com/tumblr_ls6dd81AAw1qe097eo1_500.jpg

    e por acaso tenho umas Kali mas originais e umas night originais também. Elas é que me serviram de comparação com as fakes de wings que comprei.

Deixe uma resposta

