I Wish : colar de caveiras by Vivienne Westwood

Bati o olho e me apaixonei , aposto que com você vai ser o mesmo :

Tem como não desejar ?

Foto : we♥it

Etiquetado , , , ,

10 pensamentos sobre “I Wish : colar de caveiras by Vivienne Westwood

  1. Meu Deus luxo total!
    Bjus

  2. OMG! Eu querooooooooooooooooo! O meu mega blaster colar da Tia Vivi vindo da Inglaterra desapareceu, mimimi… sorte q o vendedor me reembolsou… estas coisas tb deveriam ser vendidas aqui….
    Bjo

  3. Aline Lacroc disse:

    É não tem como não desejar mesmo.. O.o
    perfeitão!
    Beijos^^

  4. lindoo de morrer…
    rebeka!

  5. Beea disse:

    Gente eu to desejando muito uma bolsa da tia Vivi… Uma de coração rosa, e queria saber como eu faço pra comprar e se fica muito caro pra entregar aqui…

Deixe uma resposta

