Nos pés : Melissa Wedge + Vivienne Westwood

Bem o post vai ser bem rapidinho, pois estão acontecendo coisas e mais coisas que estão me aborrecendo demais da conta e estou ficando sem vontade alguma de postar ,peço que por favor me desculpe não é com você !!!

Mais uma que veio no surto da loucura que fiz lá loja Dreamland , já estava paquerando ela, mas nada de encontrar em promo ! Dei sorte que consegui na cor que queria :

 Infelizmente com ela errei o meu nº que  ficou muito a conta com 0 36 deveria ser o 37 , e ao caminhar nas primeiras vezes com este salto estranha-se um pouco mas depois acostuma , ainda não a usei e parece confortável !!!

Etiquetado , , , , ,

4 pensamentos sobre “Nos pés : Melissa Wedge + Vivienne Westwood

  1. Eu acho ela legal nas fotos, mas qdo provei tive uma baita decepção! Ñ combinou com minhas canelas finas! kkk Bjinhos!

  2. Não consigo gostar desse modelo!!!
    rebeka!

Deixe uma resposta

