Correios #FAIL

Nunca tive problemas com os correios , sempre  ouço muitas meninas reclamarem demais , mas comigo não tinha acontecido nada até agora ! Compro pela internet desde 2007 e até agora nenhuma encomenda minha foi extraviada , taxada , sumida e muitoooo demorada ,  mais eis que agora aconteceu e estou com algumas encomendas postadas há mais de 40 dias que não chegaram até hoje e os rastreios simplesmente não são atualizados, as encomendas feitas depois do mês de Março chegaram e as de antes não , realmente não sei o que fazer e eles só sabem se calar e quem se ferra é o consumidor como sempre.

 Ouvi muitos relatos que até as encomendas nacionais incluindo sedex estão na mesma situação ( demorando séculos para chegarem ) , Aqui você pode ver que não é com só uma ou duas que isso está acontecendo , mas com várias pessoas. Mas o pior é que somos obrigada a utilizar esse serviço de bosta ( desculpe a expressão, mas é verdade ! ) , pois se você não sabe o Correios é uma empresa pública, e a  constituição federal do Brasil prevê a exclusividade da união sobre a entrega de correspondências de interesse específico do destinatário , ou seja temos como opção de serviço de entregas  o correios ou o correios !!!

E apesar deste  tormento ainda temos que aguentar e engolir :

  • Altas taxas de frete; 
  •  Se conformar pois tem lugares que não enviam para o Brasil por causa dos sumiços constantes ;
  • Super atrasos nas entregas;
  • Falta de efetivo;
  • As encomendas simplesmente somem e ficam por isso mesmo;
  • Descuido e descaso com as encomendas , inclusive as que tem uma etiqueta enorme indicando fragilidade.

 

Aproveitando o último tópico , veja por você mesma que é verdade o que eu disse :

Eu realmente fico indignada , revoltada e decepcionada  com essa situação absurda , como pode o serviço ser uma bosta se você está pagando por ele duas vezes, Mas aí você me pergunta , duas vezes por que ? Te digo , pagamos o frete e  imposto ABSURDOS ! Então o serviço dos correios deveria se maravilha , 5 mega estrelas e ele não é .

 E você está satisfeito ? Eu menos ainda , então vamos colaborar e denunciar para o Fantástico que tem grande visibilidade , quem sabe a Patrícia Poeta nos ajude ? aqui o link : http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844,00.html

Li não sei onde que os atrasos e o aumento de mais de 6% no IOF é proposital para não comprar importados , e isso é uma bandidagem absurda !! Então filha abaixa os impostos e cobre mais qualidade das empresas nacionais !!!

Etiquetado , , , ,

6 pensamentos sobre “Correios #FAIL

  1. Elaininha disse:

    Oi tb comprei minhas Melissas e a carga foi extraviada já faz um mês , mais parece que agora a Loja Melissa entrou em contato com os correios e as minhas melissas estão chegando !!! Afff

  2. Ness Yañez disse:

    Pois é! É um descaso mesmo os correios viu, pq essa semana eu recebi, bem corrigindo, minha cachorra recebeu a minha encomenda que era makes e ela comeu os batons pq simplesmente eles jogaram no quintal. Se não tem alguém em casa, deixe o papel de protocolo que recebo lá na agência. Fiquei sem algumas makes e outras ficaram derretidas por conta do calor. Revolta explica!

  3. lou disse:

    OI,
    pesquisando na net te encontrei. Infelizmente vc não está sózinha em sua indignação com os Correios.Somos muitos os que sofrem e ainda pagamos para isto.Fiz um blog de reclamações e comecei pelos Correios.Dê uma passada por lá.
    Vale a pena ver os videos, ler sobre as reclamações e assinar a Petição Publica que vai ser encaminhada ao Ministerio Publico.
    Se nos unirmos teremos mais força.Ajude a divulgar.
    Abrs
    Lou

Deixe um comentário

