Ultilidade Pública Melisseira : As Melissas da coleção verão 2011/2012

Não tenho ainda informação sobre nome ou tema , vi essas fotos no tumblr do LookMelissa e vou compartilhar com você , mas pelas nomes dos novos modelos pode ser que a coleção seja relacionada ao espaço :

As Novas :

Melissa Cristal :

Melissa Galactic :

Nossa de onde essa é terrível , será que vai vender ?

Mini Melissa Campana :

As pequenas também merecem design aos pés !!!

Melissa Human

E para a alegria geral Melisseira , as que voltam :

Melissa Glam + Vilãs com novo desenho :

Melissa Sweet Lips + Isabela Capeto :

Melissa Snake + Animale :

Melissa Campana Zig Zag :

Melissa Enjoying

Melissa Violatta

Melissa Secret Love

Então se segura , que com certeza mais modelos irão brotar por ai !!! E o que você está achando ? Me conte !!!Não vou falar muito ainda , tenho que ir digerindo para ver como serão os outros modelos , não quero meter o pau e depois me arrepender .

E a polêmica já está rolando , eu sou contra as lojas vazarem as fotos ( pois não há outra explicação para o surgimento das fotos  elas simplesmente não brotaram do nada ) acho muito anti-ético , mas como não sou eles não posso fazer nada ,me contentaria super contente  para ver a magia acontecer no SPFW !!!

 UPDATE 16/05 ————————————————————————

A coleção não terá a ver com o espaço , a Galeria já se vestiu com a nova coleção , só não sei o nome :

Etiquetado , , , ,

4 pensamentos sobre “Ultilidade Pública Melisseira : As Melissas da coleção verão 2011/2012

  1. Socorrooooo, sou obrigada a comprar todas as Glams! Estão mais lindas q as antigas! *0*

  2. Já estou economizando meu dinheirinho para esta próxima coleção! Tô tentando me segurar… força na peruca!!! Hehe

Deixe uma resposta

