Desejo da Leitora #2

Ebaaaaa estou tão feliz que a tag fez um sucesso !!! O desejo de hoje é da Fofíssima da Irina :

 Olá, Taiane!

Tudo bem? Li seu post Desejo da leitora #1 e fiquei com “desejo” de enviar um look usando minha Melissa Believing, que é uma das minhas favoritas, porque ela é super confortável e de todas as Melissas de salto que eu tenho, é a única que eu consigo usar por muitas horas sem sentir nenhum desconforto! Além disso, ela combina com praticamente todos os looks.
Espero que goste das fotos! Aproveito a oportunidade para dizer que gosto muito do seu blog!
Bjos, Irina.  

Linda , linda adorei o look ! Oh ela ainda deu uma diquinha de Melissa de salto confortável, e também  possui blog  o Melissas e Afins  

Irina obrigado você por participar , volte sempre e comente também !!! rsrsrs

E você gostou ? Pode ser a (o) próxima (o) ,mande seu desejo para mim e não tenha vergonha nem medo : melisseiracarioca@gmail.com e não precisa ter a ver com Melissa

Etiquetado , , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Desejo da Leitora #2

  1. irinamarlise disse:

    Obrigada, amiga, por ter postado minhas fotos! Amei!³ Obrigada tb por ter divulgado meu blog! Vou fazer um post divulgando seu blog tb! rsrs Super bjo!

  2. Annita disse:

    Novo layout no blog, gostei =)
    Tb gostei do look da Irina!
    Bom saber que essa Melissa é confortável :]
    Bjoo

Deixe uma resposta

