Nos pés : Melissa Fontessa

Até que eu demorei para trazer a Fontessa para morar aqui comigo , depois de uma promessa de ficar algum tempo sem comprar Melissa , não resisti a uma promoção da Loja Dreamland em que na compra de duas Melissas ganhava uma Fontessa , então me joguei e tive a sorte de encontrar uma preta nº 37 :

 

 Veio ainda um encarte dando sugestões de customização :

 A Fontessa é um pouco apertada e bem frágil , ela teve que ser um número maior que o meu e é bem macia e não vem saquinho.

Etiquetado , , , , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Nos pés : Melissa Fontessa

  1. Annita disse:

    Na loja aqui da minha cidade tinha uma na promo, mas não era meu número =/
    Me pareceu confortável mesmo!
    Bjo

  2. Eu tb demorei um pouco pra ter uma Fontessa, aí comprei a da Time Code preta com brilhinhos, tb foi um nu. maior. E tb tive a impressão q é mmuito fragil
    Bjao

Deixe uma resposta

