Copy and Paste : Calvin Klein x Melissa Sin

 Nesses últimos dias fiquei um tanto chateada e indignada com um blog que está me copiando na maior cara dura , mas pensei bastante e resolvi não dar a mínima porque o ser humano acha mais fácil copiar do que criar !! E com a grife Calvin Klein não foi diferente , copiou a Melissa Sin e colocou a marca deles :

 Melissa Sin , a original :

Agora a onda é copiar as coisas alheias e por seu nome ? Isso tem acontecido bastante com a Melissa , faz sucesso é assim ! E isso dá cadeia , só não entra na minha cabeça é como  o ser humano consegue ser assim tão cara de pau e ridículo, fico muito indignada com isso !! Eles acham podem pegar uma coisa  fazer exatamente igual e ainda dizem que eles é que inventaram , ah vá …

Etiquetado , , , , , ,

10 pensamentos sobre “Copy and Paste : Calvin Klein x Melissa Sin

  1. daygrint disse:

    Até parece moda…
    estava vendo um reportagem (acho que foi ontem), falando que tem copia até de projetos de leis, deputados que copiam tudo mesmo!

    uma moda bem feia ):

  2. Aline Lacroc disse:

    Nossa, ridículo essa de copiar, né?
    De qualquer forma, eu não curto muito esses chinelos da Melissa.. mas copiar é fogo!
    Querida, sempre passo por aqui, mas hoje resolvi comentar..rs
    Beijocas
    Tem sorteio no meu blog, se quiser dar uma olhadinha, tá!^^

  3. É chato ser copiado, mas fazer o q, né, Taiane, tem gente q ñ tem criatividade e ñ quer fazer esforço, prefere copiar. Eu frequento vários blogs, eu mesma tenho um, mas procuro fazer de tudo pro meu blog ficar diferente dos outros, pq percebo q na net há espaço pra todo mundo e mil e um recursos q podemos utilizar pra mantermos nosso blog diferente e único! Mas ñ liga ñ, Tai, quem te conhece sabe q vc é original… como a Melissa, hehe! Bjos!

  4. Rafaelli disse:

    O pior é que isso acontece mais frequentemente do que a gente imagina 😉

    Gostei do novo visual do blog!

  5. samanta disse:

    Analisando bem, uma griffe copia a outra, por exemplo a vitor hugo não é mais tão original assim é uma cópia da luiz vuiton .
    Hoje em dia o dilema é tudo se copia nada se cria.

Deixe um comentário

