Desejo da leitora #1

 Este blog foi criado com o intuito de passar e compartilhar experiências  , inspirar , transmitir notícias e é claro ouvir a sua opinião , crítica ou sugestão .Foi  pensando nisso que esta #tag foi criada,e  é com muito carinho , prazer e felicidade que ela estréia hoje aqui no blog , sempre que eu receber um email com um desejo e ele estiver ao meu alcance ele ficará aqui registrado !!!

 O desejo de hoje a ser realizado é da Rosana , ela me enviou um email pedindo para aqui no blog com seu look  :

oi ta
eu usei na festa  de 15 anos da minha escola 
a diretora pediu traje fino
e como eu adoro melissa
nao podia perder esta oportunidade de usar
tds gostaram  rs
quando eu usar outro modelo 
eu mando a foto para vc ! 
 
mil bjus
 
ps. adoro o seu blog  kiss

Eis Rosana com seu traje esporte fino :

Obrigado Rosana , sinta-se a vontade para me escrever quando quiser.

 Adorei o look da Rosana , ele também prova que Melissa vai bem com tudo e em qualquer ocasião ,ah a Melissa que ela está usando é a Amazonista !!

 E você o que quer ver aqui no blog  ? crítica , dúvidas , sugestões e o que você quiser . Conta comigo  : melisseiracarioca@gmail.com , e não fique com vergonha de comentar !!!

Etiquetado , , , , , , ,

9 pensamentos sobre “Desejo da leitora #1

  1. Enviei um look pro teu e-mail, espero q goste! Bjos!

  2. rosana disse:

    AMEI!!!

  3. […] bem? Li seu post Desejo da leitora #1 e fiquei com “desejo” de enviar um look usando minha Melissa Believing, que é uma […]

Deixe uma resposta

