Na prática : Inspiração para os looks do feriadão

 Ebaaa mais um tempo para relaxar , feriados são sempre ótimos para estar com nossa família , amigos e amor. E se rolar um passeio inesperado , uma baladinha ou mesmo um finde na praia vc sabe como vai se vestir ?  Pensando nisso escolhi alguns looks para inspirar vocês :

Fotos : Lookbook.nu , LookBook Oi , Chictopia e LKBK 

Minhas sugestões :

 Aproveitem bastante  e como sempre se pintar algo venho correndo aqui !! Até segunda-feira , quem quiser falar comigo ou ver o que estou escrevendo estou no twitter , me segue lá : @BlogMelisseiraC

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Na prática : Inspiração para os looks do feriadão

  1. Annita disse:

    As lindas Melissas =)
    Looks lindos!
    Amei suas inspirações!!
    Bjo

  2. Essas dicas de look são sempre bem-vindas! Pq têm dias em q a gente olha pra todas as roupas e ñ sabe o q vestir! rsrs Bjs!

Deixe uma resposta

