Nos pés : Raridades Melissa

Infelizmente essas belezas não são minhas , quando as vi no flickr pedi o dono  Strangefun para publicar aqui e mostrar para vocês , que assim como eu gostam de ver como ficam nos pés :

Melissa Speed :

Melissa Love System :

Tênis Melissa :

 Não me matem , é que não lembro de vdd o nome dessa Melissa.

 Ahhh quero todas , elas poderiam voltar !!!

Etiquetado , , ,

7 pensamentos sobre “Nos pés : Raridades Melissa

  1. Noooooooooooossa morri!! Queria tanto um speed! *0*

  2. lindas! queria a Melissa Speed, essa sim podia voltar!
    rebeka!

  3. esse ultimo tenis, minha irma tinha, mas com salto plataforma e o vazado dos lados era umas estrelinhas, nao lembro se era melissa ou era da grendene!

    =*

  4. Marilis disse:

    Eu tive essa ultima. Faz uns 20 anos! Ela vinha com uma meia prateada!! Linda!!! Eu usaria d novo!

Deixe uma resposta

