Estou de volta !

Hey como estão ? Saudades imensas daqui e dos meus leitores queridos , quero agradecer as palavras e dizer que meu Pai está se recuperando muito bem graças a Deus.

  Neste meio tempo em que estive off algumas coisas aconteceram , o blog fez 1 ano de vida , uma priminha nasceu , completei alguns itens da minha wishlist , comprei bastante rsrsrs e fiz algumas mechas roxas :

 Enfim é muito bom estar de volta e poder falar sobre coisas que amo e ainda dividir tudo com vocês , apesar de estar um pouco out de tudo vou tentar recuperar o tempo perdido e me atualizar. Estou preparando muitas coisas legais pois agora estou com uma câmera nova e terá alguns vídeos e dicas muito legais e também vou fazer posts pedidos por vocês , aguardem …

Quero pedir desculpas pelo ” abandono ” mas foi necessário !!

Bjux e obrigado por continuarem visitando o blog .

Etiquetado ,

8 pensamentos sobre “Estou de volta !

  1. Annita disse:

    Fico feliz pelo seu pai e pelo seu retorno =)
    Parabéns pelo 1º ano do blog e pela priminha!!
    Amei o cabelo, amo a cor roxa :]
    Bjoo

  2. Lindinhaaaaaaaaaaaaaaaa! Q bom q vc voltou! Fez falta! E q bom q trouxe noticias boas da sua familia! Fico feliz!
    Beijokas com carinho =*

  3. q bom q voltou!…
    antes de ler eu fiquei achando q era reflexo da luz no seu cabelo..ficou super legal!!!!
    rebeka!

  4. que bom que voltou =)
    e esse cabelo lindo?

    =*

Deixe um comentário

