Please forgive me 2 !

Hello girls !!!

  Sei que prometi que não sumiria mais e não abandonaria o blog as moscas , pois é que vários imprevistos tem me impedindo de estar aqui fazendo o que gosto tanto. Mas não pensem que não estou porque quero é que estou trabalhando muitoooo por  conta da operação de coluna que meu Pai fez , como ele se recuperando temos que fazer o trabalho dele ( temos um bar ) , então aí a rotina cansativa e desgastante , e ainda tem que  ele está em um hospital há 1:40 hs de distância daqui de Paracambi , fico morta de cansada nem aguento ver o computador !! Mas graças a Deus ele já vai ter alta e as coisas vão melhorar .

 Please não me abandonem , vejam os posts mais antigos , prometo voltar o mais breve possível , ah ainda tem que minha fonte do note queimou denovo !!!

De vez em quando passo aqui para ver como as coisas estão …

Bjux **

6 pensamentos sobre “Please forgive me 2 !

  1. Annita disse:

    Boa sorte aí, melhoras pro seu pai e espero que apareça em breve =)
    Bjao

  2. Lindinhaaaaa! Melhoras e boa sorte p/ o seu papis! Tudo vai ficar bem! ^^

    Beijokas Cá =*

  3. Melhoras pra seu pai.!!!!
    sempre passo aqui!!!!
    bjinhos!!!
    rebeka

Deixe um comentário

