Detalhes da coleção Melissa Time Code

Algumas sabem que pela segunda vez aconteceu um workshop na Galeria Melissa  para mostrar a nova coleção para blogueiras antes do início do SPFW . No workshop é mostrado como surgiu a idéia da coleção , o processo e tudo mais , eu estive presente e anotei todos o segredinho e detalhes da nova coleção de Inverno Melissa Time Code :

  •  A Galeria como sempre troca de fachada de acordo com o lançamento que acontece , e desta vez não foi diferente e a parceria com aconteceu com a 3m para a utilização dos utilitários e queridos post-its , que serão utilizados para dar vida a releitura de fachadas anteriores , e que a cada 15 dias serão tocados , e ao final do processo haverá uma linda surpresa. Quem quiser pode passar na Galeria Melissa que fica na R. Oscar Freire 827 – Jardins/SP e deixar sua marquinha lá , eu deixei a minha …

 

 A fachada da Galeria – ( foto : Blog Melissa )

A minha marquinha deixada lá na fachada da Galeria Melissa

  •  A nova coleção Time Code foi inspirada no tempo e como o usamos , a coleção nos propõe a desvendar e compreender o código do tempo;

 

  As inspirações da Melissa para criar essa nova coleção :

  •  Os modelos inéditos presentes nesta coleção foram batizados com os sentimentos mais falados na web ! São verbos que estão no gerúndio e remetem as perguntas feitas nas redes sociais , como você está se sentindo agora ?  O que você está sentindo agora ? 

            A interface do site da Melissa estará assim ao longo da coleção Time Code :

 Para você entrar no site deverá selecionar como está se sentindo , e a Melissa correspondente aparecerá na tela , ex. Dreaming ( Sonhar ) :

 Ainda haverá um contador que nos dirá o sentimento mais clicado !!!

  •  A Melissa Amazonas teve que tocar seu nome para Melissa Amazonista para evitar futuros problemas Jurídicos , pois já existe um calçado registrado com este nome :

 

  • A Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier foi inspirada nas sexy meia arrastão , a ideia era que a Melissa fosse envolvendo desde o peito do pé até abaixo do joelho , mas sofreu algumas adaptações :

 

    Como ela ficou :

  •  A revista PD5 já está saindo do forno com uma tiragem de 400 mil exemplares , sendo 300 mil para distribuição nacional entre Lojistas , Loja Melissa , entrega em casa e junto com assinaturas de revistas, e 100 mil exemplares para a distribuição internacional. A revista terá 112 páginas e também terá aplicativo para Ipad.

    Na capa duas personalidades estarão estampadas , a nossa velha conhecida e amada Miss Vivienne Westwood e a modelo brasileira Alice Dellal ( ebaaaaaaa !! ) , uma prévia de como será a capa ou o editorial , humm  mistério …

 Agora só para finalizar , pirem no Lookbook Time Code  , sei que ficarei pobre mesmo !!!

Anúncios
Etiquetado , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Detalhes da coleção Melissa Time Code

  1. Oi flor!!!! Adorei a sua cobertura ^^ Q legal q deve ser esse workshop, né?! Eu ia pirar, hehe

    Beijoooooos e até loguinho

  2. Seu look tá perfeito, vc tá linda. Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: