Please forgive me

Hello girls !! Como estão ?

Quero pedir mil desculpas por ter desaparecido sem notícias , é que pela 3ª vez na volta de Sampa me deu um resfriado que me deixou de cama , e sem vontade de fazer nada !! Por isso sumi mas não foi porque eu quis , mas porque foi preciso. Queria ter corrido e contado tudo logo mas não tive forças , então agora vai !! Ainda não estou 100% , mas muito melhor. Espero que gostem , preparei tudo com carinho para que vocês se sintam como se estivessem lá !!!

um beijo

Tai !!

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Please forgive me

  1. êeee ela voltou!
    melhoras!!!

Deixe um comentário

