Look de Révellion – Renda + Melissa

É meninas estou muito em falta com vocês , não tinha me ligado há quanto tempo não postava , e  ainda este look está mega atrasado. Mas me desculpem é que estou preparando minha ida para Sampa e vou contar tudinho do Workshop e do SPFW , em que será apresentada a nova coleção , não sei se levarei o note mas estarei lá no meu twitter : @BlogMelisseiraC

Passei a virada do ano em casa mesmo , com minha família e meu amor :

Agora já no final da festa , sem o penteado, sem salto :

Nossa comprei esse vestido há tempos , mais ou menos em agosto de 2010 e só usei na virada do ano !!! Ele é chinês do Ebay , muito transparente que usei uma hot pants por baixo , e ainda por cima é mega curto !!!

Usei:

Vestido – Ebay

Cinto – Marisa

Melissas Jean Paul Gaultier e Beauty Aranha + Judy Blame

Etiquetado , , , , ,

8 pensamentos sobre “Look de Révellion – Renda + Melissa

  1. Paulinha disse:

    Nossa eu simplesmente ameeeeeei esse vestido combina com tudo e ficou perfeito no seu corpo, nossa ficou show mesmo parabéns.

    PS: visitem meu blog http://www.paulanailart.wordpress.com e http://www.paulamelissa.wordpress.com

  2. Eu achei lindo………
    babei geral no vestido…

  3. Annita disse:

    Que lindaaa =)
    Amei o vestido e, claro, a Melissa!
    Bjoo

  4. Floree!! Adoreyy o vestido! Lindinho, no Ebay se acha de tudo! Essa Beauty é uma verdadeira raridade! *.* Leeendaaaa!
    Aparece logo p/ vc colocar a cobertura q vc fez do SPFW!

    Beijosssssss

Deixe um comentário

