Nos pés : Melissa Loving

Yay !! A minha primeira da nova coleção Time Code :

 

 Ainda não a usei , mas parece muito confortável e o solado é atoalhado , muito gostoso !! Ainda bem que acertei em comprar 1 nº maior pois a forma é pequena . Já sei que look vou usar com ela , me aguardem …

Etiquetado , , , , , ,

16 pensamentos sobre “Nos pés : Melissa Loving

  1. modaacinco disse:

    Liiiiiiiiiiiinda, Tai!
    Tô doida p/ comprar uma também, tô encantada, rs…
    =****, posta look com ela!
    Tha.

  2. quando lançaram as fotos dela eu amei, depois que vi no pé não gostei, e ja to começando a gostar de novo.. rs

    eu fiquei curiosa com uma coisa, a caixa dela, como é? 😀

  3. Annita disse:

    Eu tava louca por uma, já que me apaixonei por clogs ano passado… Então vi algumas fotos da Loving em outros sites e desgostei um pouco (especialmente pelo preço). Mas em vc ficou linda! Bom saber sobre o nº maior…
    Só que provavelmente eu reserve essa grana pra outra Melissa da coleção de inverno, me apaixonei por 4 modelos! rsrs
    Vou esperar seus looks com a Loving =)
    Bjoo

  4. Ane Sá disse:

    Ela é bem estilosa sim, porém não me encantou, e sim a forma é pequena calço 33/34 e entrou com muita dificuldade no meu pé, mas a 35 ficou perfeita, bem confortável.

  5. ♥Priscila♥ disse:

    muita linda einh…
    bem tchans… já imaginei um look meio rocker com ela… ia ficar um arraso…

  6. amei essa melissa, fui experimentar e quase não tirei dos pés, ela é muito confortavel!

    =**

  7. Rachel disse:

    A-M-E-I Como é a caixa dela?!

  8. Sil disse:

    Estou começando a gostar dessa melissa… Ficou legal em vc!!!

Deixe um comentário

