Look de Natal – Laços , Navy e Melissa

Como passo o Natal sempre em casa só com a Família e o Boy , então o conforto vem em 1º já que estou em casa mesmo :

Usei :

Blusa : CeA

Saia : Piorski

Anel : camelô

Colar : Cute Shop

Melissas : Scarfun High Flúor e Beauty Aranha + Judy Blame

 Não reparem a minha face sem make !!!

Etiquetado , , ,

12 pensamentos sobre “Look de Natal – Laços , Navy e Melissa

  1. ♥Priscila♥ disse:

    ta bom vai, nao vamos reparar q vc nao tava de make! rsss
    mas tava muuito linda assim mesmo… essa blusinha é muito thchans….amei…

  2. Claudia disse:

    Adorei a saia!! Ficou muito fofo!!

    Beijinhos,
    Claudia
    mellismelacessorios.blogspot.com

  3. paulanailart disse:

    Ai que lindoooo, eu amoo melissas neons e saias ficam lindas, ameiii a camiseta tbm.
    PS: adorei i blog, dá um passadinho nos meus http://www.paulanailart.wordpress.com e http://www.paulamelissa.wordpress.com
    Bjoooo

  4. Bia disse:

    Aí ficou linda. feliz 2011 e muito sucesso…

  5. Lindinhaaa! Q look fofo! Eu tb passo as festas em casa só q de pijama, hahaha. ADOREI a Scarfun, acho q conseguirei uma p/ a minha colê, hoho
    Beijokas
    =*

  6. Annita disse:

    Linda! Conforto é tudo!
    Amei a saia =)
    Bjoo

Deixe um comentário

