Dica Melisseira : Tirando riscos da Melissa

È muito chato quando aparece um risco na nossa Melissa que não sai de jeito nenhum ,geralmente esses riscos são provocados por arranhar a Melissa . Pensando nisso , fiz alguns testes e descobri que o óleo de banana tira o risco , olhem só :

Sim é aquele velho óleo de banana que usamos para diluir o esmalte :

Para utilizar esta técnica é só molhar um algodão com o óleo de banana ( é bom usar luvas ) e passar no local riscado. Depois para dar brilho , é só usar o silicone !!

Etiquetado , , ,

48 pensamentos sobre “Dica Melisseira : Tirando riscos da Melissa

  1. Oiii linda!! Ah, q bacana. Eu só usava o silicone de cabelo. BOm saber ^^ Beijokassssss

      • Tatiane disse:

        Então o óleo de banana limpa sim, mas como nem tudo que reluz é ouro vamos aos contras, o óleo de banana é um tipo de removedor http://pt.wikipedia.org/wiki/Acetato_de_amila e sabemos que o uso de removedores com uma certa frequência pode danificar o objeto. No caso de seu uso em melissas , ela contém uma película bem fininha que dá o seu brilho ou efeito fosco e depois de alguns usos do óleo essa película começa a dissolver causando então a descamação e estrago de sua melissa. Fica a dica.

      • Taiane Leite disse:

        Fenomeno ,não se pode aplicar em Melissas foscas pois retira a película, assim ela passa a ser brilhante

  2. Bárbara Chirieleison disse:

    ótimaaa dica ! estava TENTANDO limpar minha ultragirl esses dias e tem um riscos que não saem por nada >.<
    vou tentar o óleo!!!

  3. daygrint disse:

    NOSSA. adorei a dica, serio mesmo. Todas as minhas melissas são estupidamente riscadas z=
    (ah, e eu descobri essa semana que a cereja da melissa lady dragon esta toda quebrada, e só usei duas vezes \\\\\= )
    *=

  4. Annita disse:

    Dica importantíssima 😉 Adorei!
    Bjoo

  5. rebeka disse:

    onde compro o oleo d banana e o silicone??

  6. Claudiinha Ferreira disse:

    Amei a dica! =D

  7. Nel disse:

    Tive que parar para comentar!!
    Dica genial, super útil.
    Vou providenciar um vidirnho desse agora mesmo.
    😉
    Bjs

  8. Velvet disse:

    esse truque funciona em melissas que são foscas?
    ex: eu tenho a ultragirl+tinkerbell e ganhei ela usada… ela tem uns arranhadinhos, principalmente na frente e eles são bem escuros sabe? será que funciona na boa?

    • Taiane Leite disse:

      Velvet sabe que não tentei , pois o óleo de banana tira o fosco da Melissa bem facilmente , então é muito arriscado !! Vou testar algumas coisas e o que der certo falo aqui !!

  9. pilchero disse:

    MARAVILHA!!!!!! muito obrigada pela dica, essa e uma SUPER-DICA!!!!

  10. Marina Rosa disse:

    ÓTIMAAAA.
    vooc foi perfeita e brilhantee..
    Vou providencia agorinha mesmo o óleo e o siliconee..

    Ficamos todas gratas pelas suas dicas

  11. Milena Féa disse:

    Tai, esse óleo pode ser passado em Melissa “desenhada” ou ele tira o desenho também? ):
    Beijos.

  12. Thais disse:

    Como chama o silicone? é só chegar na loja e pedir silicone? tem algum tipo especifico ?

    Obrigada

  13. Jenny disse:

    Eu fiz isso e deu certo mas dps ela ficou td amarelada , fiz na dona branca …

  14. Rita disse:

    Olá!!
    Sei que aqui não é o local certo para essa pergunta, mas procurei no blog e não consegui achar outro tópico sobre assunto, então, vou tentar aqui mesmo.

    Minha Melissa ultragirl branca da Sininho está amarelada no calcanhar do pé direito. Já fiz de tudo para deixá-la branca novamente mas não consigo.
    Você tem alguma dica??

    Obrigada!

  15. Para o M:Zero é uma destruição, fui testar no meu Cinza opaco, com todo cuidado, e manchou, a cor ficou diferente do próprio. #Fail

    • Taiane Leite disse:

      Ai Vinicius me perdoa imensamente, esqueci de mencinar que para Melissas foscas ou “envelopadas” não se aplica essa técnica

      Estou me sentindo mal, perdoa amigo!!!

  16. Loloh disse:

    Miga!Vejo todos os posts,criei coragem e fui numa loja e comprei o lançamento:furadinha…Muito boa…Ah!Antes que eu me esqueça,quantas melissas vc tem?hein flor?

    Bjos

    LOLOH

    • Taiane Leite disse:

      Loloh que bom q vc tomou coragem e adquiriu o par pq esse modelo é lindo e confortável,

      se vc me perguntasse antes a respeito de quantos pares eu tenho resposta seria diferente, hoje tenho em torno de 60 me desfiz de muitas e pretendo me desfazer mais ainda.

  17. Lana disse:

    Tomar cuidado com as melissas estampandas pois oleo de banana retira aquela pelicula facilmente. Neste caso a dica só é válida para as melissas lisas!

  18. Lana disse:

    Tomar cuidado com as melissas estampadas pois oleo de banana retira aquela pelicula facilmente. Neste caso a dica só é válida para as melissas lisas!

  19. O silicone serve o de cabelo?

  20. karina disse:

    Isso vale para melissas foscas?

  21. PATRICIA disse:

    ADOREI A DICA, JA EXPLEMENTEI E DEU SUPER CERTO.
    OBRIGADA!!

  22. Marta disse:

    …achei super interessante te conhecer…tenho duas melissas q n servem(apertadas).mas as dicas vou seguir com as minhas outras… as suas dicas são ótimas,algumas já sabia,vou continuar seguindo seus passos.bjs

  23. Taynara disse:

    Ótima dica! Vc é um anjo na minha vida! 🙂

  24. Anna Clara Lopes disse:

    Uaaaau!
    Tudo de bom isso heim fofa!
    Beeijo “)

Deixe um comentário

