Kipling + Peter Pilotto

Eu não fui da turminha em que era uniforme e obrigação ter : Melissa + Kipling , simplesmente não ligava , só depois de embarcar nesse mundo da internet é que comecei a dar atenção aos simpáticos macaquinhos , me conquistaram. Hoje tenho 3 modelos e adoro , pretendo ter mais !

  De vez em quando procuro novidades,  entro no site e talz . Fiquei encantada  quando vi essa parceria da Kipling com Peter Pilloto  !! Gente é estampa de galáxia assim como as saias de Christopher Kane :

Tem também esta outra estampa , mas não gostei :

A linha que era para está disponível aqui no Brasil desde outubro só chegou este mês , bem a tempo de virar um gift natalino , mas como tudo da Kipling é salgado , preparem os bolsos !!!

Etiquetado , , , , , , ,

Deixe um comentário

