Sessão Nostalgia Melissa : Meias da Melissa

Poucas meninas sabem , mas a Melissa também teve suas próprias meias , assim como tudo que é bom a Melissa não faz mais , ela é uma raridade :

 

Fotos : Plastic Mania

 Essa foi a mais linda que achei :

Foto : Lullypop Bazar

De acordo com a dona da foto , a meia veio junto com a Melissa tênis de Jean Paul Gaultier , do ano de 1998 . A meia é de lurex.

E aí será que alguém tem mais algum modelo de meia que não vimos ainda ?

Bjux ** 

Etiquetado , , , , , ,

17 pensamentos sobre “Sessão Nostalgia Melissa : Meias da Melissa

  1. Q fofaaaaaaas! Eu tinha uma laranja, com um “M” brilhante. Me dava uma alergia danada mas eu adorava ;P

    Beijokas florrrrr =)

  2. daygrint disse:

    Nossa, um dia desses eu estava lembrando da minha meia melissa O_O eu tinha um dourada e uma colorida que amava… pena que perdi ):
    e não vi mais para comprar ¬¬ (gostei do post)
    http://fashionconsultantvv.files.wordpress.com/2010/10/sandalias-dancing-600.jpg [estilo essa]

  3. Bárbara Chirieleison disse:

    Ahhhhh ela também tinha cheirinho de Melissa???
    Se a Grendene resolvesse invertir na marca com certeza teria muito lucro! Mas…. sonhemosss….

  4. Carol disse:

    lindas,mas se a melissa lançasse novamente e bem capaz que os preços seriam exorbitantes

  5. rebeka disse:

    as meias eu nao conhecia..acho legal!
    adorei as estampas de animais.!

  6. Annita disse:

    Que meias fofinhas =) Não sabia que a Melissa teve suas próprias meias.
    Taiane, não tem a ver com o post, mas queria perguntar sobre a Amazonas (tô querendo loucamente uma 🙂
    Acabei experimentando rapidão outro dia em uma loja e achei que ficou ótima! Calço 36 e experimentei a 36.
    Pensei em comprar agora pelo site pq tá com frete grátis a coleção Amazonista =)
    Será que devo experimentar tb a 37? Pq eu tinha uma Kali (foi vendida) 36 que massacrava meus dedos e de repente uma 37 talvez tivesse ficado melhor, né?
    Vc comprou o mesmo número que costuma calçar?
    Bjãoo

  7. daygrint disse:

    a minha meia dourada perdi um pé e minha irmã fez com o outro pé uma luva… que nem usou HAOSHOASHO
    e a outra (a que mais gostava) não fiz ideia ): devo ter deixado na casa de alguém ‘-‘
    (anyway, elas também me davam uma certa alergia mas nunca deixei de usar. Muito esperta eu, usava uma meia social por baixo assim não tinha problema 😀 😀 😀

Deixe um comentário

